Translate

Translate

sexta-feira, 12 de abril de 2013

PARÓDIA DA VIOLÊNCIA



Música: Asa Branca – Luiz Gonzaga
Tema: Violência entre o homem e a mulher


PARÓDIA - CORDEL

O homem espanca a mulher
Usando arma ou com a mão
Eu perguntei a Deus do céu, aí
Por que tamanha violação
Eu perguntei a Deus do céu, aí
Por que tamanha violação

Que grosseiro, que batalha
Cadê a consideração?
A mulher revida o atentado
Com violência e punição
A mulher revida o atentado
Com violência e punição

Até mesmo a mulher
Já bate no seu varão
Mas é tolice, não vale à pena
Porque magoa seu coração
Mas é tolice, não vale à pena
Porque magoa seu coração

Violências e tragédias
Caminham com essa agressão
E vivem entre, o nosso povo
Gerando apenas destruição.
E vivem entre, o nosso povo
Gerando apenas destruição.

A violência e o ódio
Se espalham na população
Eu te asseguro não vale não, viu
Machucarei meu coração.
Eu te asseguro não vale não, viu
Machucarei meu coração.



 ALUNOS DO 8º ANO DA ESCOLA CRISTÃ ADONAI







Nenhum comentário:

Postar um comentário